top of page

Saiba sobre o "Foro de São Paulo" neste livro

Parece assustador o quanto a maioria das pessoas não dimensiona o perigo de governos comunistas que hoje comandam praticamente toda a América Latina. O Brasil perdeu uma pequena chance de livrar-se por mais um tempo desta sanha revolucionária, que trabalha arduamente como o próprio demônio o faz a fim de “perder as almas” afastando-as de Deus.


No meu Diário, no dia 16/09/2022 já registrava o seguinte:


Acompanho o PT desde antes do Lula ser eleito, e afirmo com todas as letras: Nunca me enganaram quanto as atividades e discursos recheados de ideologia socialista e corruptora. O povo brasileiro foi vítima do maior esquema elaborado de contaminação de uma ideologia que em si mesma precisa destruir tudo, mas que não consegue construir nada. (https://padlet.com/silvavalderi/diario/wish/2300133347)

Recentemente descobri uma pequena obra que possui elevado valor quanto a concatenação de fatos e eventos que desde o início da revolução cubana e queda da URSS, trabalharam lentamente na AL um solo propício para a realização das metas do comunismo marxista. Tudo o que Lênin e Stalin desejavam espalhar pelo mundo, parece que começa a realizar-se aqui, diante de nossos olhos, mesmo já tendo o exemplo da próprio Rússia de Vladimir Putin e a China do famigerado PCCh (Partido Comunista Chinês).


Falo do livro O Mínimo sobre o Foro de São Paulo, do jornalista e escritor Paulo Henrique Araújo (CEDET, São Paulo, 2022, 234 pg). Esta pequena obra nos traz esta reunião de fatos, discursos, eventos nacionais e internacionais, que sempre possuíram um alinhamento profundo, mesmo com personagens diferentes, em países diferentes. O que enxergamos no revelador “Pátria Grande”, do partido comunista PT (Partido dos Trabalhadores), revela parte da intenção profunda deste grupo de revolucionários que desejam uma tomada total de poder em toda a AL, patrocinados pela Rússia e China, organizados pela ditadura comunista em Cuba e hoje novamente, encontramos aporte financeiro na Venezuela e Brasil.


Esta obra é urgentemente recomendada para todos, pois a falta de informação que encontra-se nos telejornais e jornais impressos sobre este tema de criminosa organização transnacional, já revela que as garras sedentas do comunismo ramificou-se muito além, que chegou até as casas da população, afinal, não ser noticiado só pode acontecer ou por falta de fonte ou por conveniente acobertamento.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Poder total, sempre foi este o desejo

Diante do que aconteceu no dia 30 de outubro no Brasil, parece que algumas coisas ficaram bastante claras para a população em geral, e...

BRAÇO DO SOCIAL-COMUNISMO

Já se passaram alguns anos desde que publiquei aqui o artigo "RELIGIÃO NÃO SE LIMITA A INDIVIDUALIDADE" (2010), no entanto parece sempre...

Observar e analisar: Eis uma lição

Atualmente estou lendo um livro que descobri a pouco tempo, apesar de ser uma publicação antiga. Falo do livro O que Jesus via do alto da...

Comentarios


bottom of page