top of page

Genésio Boff: poeira sacudida para apoiar abortista

Caros amigos.

Havia prometido a mim mesmo não gastar meu tempo mais do que já gastei para falar desse senhor, mas não pude resistir a tentação (mais uma vez!) de declinar diante dessa patética entrevista que ele concedeu ao blog SAOCO, de Londrina (PR/Brasil).


Acredito que seja de conhecimento da maioria os pontos principais da história de luta de Genésio Boff contra a Igreja Católico. Aliás, ele diz que sua intriga é com a autoridades eclesiásticas, ou seja, cabe aqui aquele bordão hay gobierno, soy contra. Mais especificamente contra o Santo Padre, em especial Bento XVI nos dias atuais. Na verdade, sua revolta se estende contra a figura do papado que ele não é capaz de admitir por pura conviniência já que tenta não perder tanta popularidade no meios “católicos”, além do que ele mesmo continua se dizendo “católico”, como podemos ver no vídeo e temos registrados inúmeros ligares.


Sua base espiritual deixou a muito tempo de ser a Igreja como comunidade de fé, seguidora de Jesus Cristo e seus ensinamentos. Hoje sua base claramente é a moribunda Teolgia da Libertação que insiste em sobreviver sendo ela mesma anacrônia no panteão dos erros humanos.


O que vemos neste vídeo é mais uma demonstração da derradeira mentalidade morta que teima em tirar o pó de uma ideologia felizmente em extinção, sepultada na cova comum onde jaz o nazismo, o comunismo e tantos “ismos” que apenas trouxeram a tempestade para a nau de Pedro.


Seu apoio público a um partido que tenta a todo custo implantar a cultura da morte é mais um argumento de mentalidade leprosamente decaída que acredita ter voz na multidão. Sinto pena desse senhor!


Comentários


Valderi da Silva

suporte@valderi.com.br

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • Instagram
image.png
image.png

Endereço para correspondência, solicitar pelo Contato ou Chat.

Valderi da Silva | Rua São Cristóvão 423 - Alvorada - Parobé - RS, Brasil | CPF 004.710.480-54

bottom of page