Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Transferem Cardeal Pell a uma prisão de segurança máxima

ACI Digital | MELBOURNE, 15 Jan. 20
As autoridades australianas decidiram transferir o Cardeal George Pell da prisão de Melbourne, onde ficou preso por mais de um ano, para uma prisão de segurança máxima, depois que um drone sobrevoou a instalação onde estava preso.

De acordo com o jornal ‘Herald Sun’, o Cardeal foi transferido da Melbourne Assessment Prison depois que um drone sobrevoou o presídio, no que seria uma tentativa de registrá-lo trabalhando nos jardins da prisão. O Purpurado está agora em uma prisão de segurança máxima a sudoeste de Melbourne.

O Cardeal estava na Melbourne Assessment Prison em uma cela solitária desde dezembro de 2018, acusado de abuso sexual. Agora, está na HM Prison Barwon, uma prisão de segurança máxima, onde estão vários chefes da máfia.


Na véspera de Natal, um grupo de fiéis locais se reuniu do lado de fora da prisão de Melbourne para cantar músicas de Natal para ele.

O Cardeal Pell, que serviu como Arcebispo de Melbourne e depois Arcebispo de Sydney, foi nomeado pelo Papa Francisco em 2014 para presidir a Prefeitura de Economia do Vaticano.

Em 2013, abriu-se uma investigação contra o Cardeal que foi concluída sem nenhuma acusação, no entanto, foi reaberta em 2015.

Em 2017, foi acusado de abusar de dois menores e deixou Roma para se defender na Austrália. Ele foi condenado à prisão em 2018, após o relato de apenas um acusador-vítima. O outro morreu em 8 de abril de 2014 e, em mais de uma ocasião negou ter sofrido qualquer abuso pelo Cardeal.

O Supremo Tribunal da Austrália resolverá em 2020 o recurso apresentado pelo Cardeal, que mantém sua inocência.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção