Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


Regime australiano usa pretexto para mover cardeal Pell a uma prisão ainda mais árdua

O cardeal mártir George Pell foi movido à prisão Barwon, de máxima segurança, perto de Geelong, conforme relata a mídia australiana.

O regime usou como pretexto um drone voando por cima da prisão central de Melbourne, onde o cardeal passou quase um ano após a sua falsa condenação de 2018.

Pell estava encarregado de capinar e regar um jardim dentro da prisão. Seus atormentadores insinuaram que o drone pode ter sido usado para tirar fotos dele.

No entanto, escreve Ultraviolet, usuário do Gloria.tv, o drone provavelmente estava fornecendo drogas, o que é comum com os drones próximos às prisões: "Qualquer desculpa para levar o cardeal Pell a uma prisão pior".

As prisões da Austrália estão cronicamente infestadas por drogas.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção