Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Mohamed Al-Issa em campanha pela "santificação" do islamismo

Francesca de Villasmundo
Tradução do francês: Blog VALDERI (TL)
Quando o secretário-geral da Liga Islâmica Mundial é recebido na catedral de Rouen pelo bispo Monsenhor Lebrun, é uma submissão aberta ao politicamente correto e uma submissão velada à conquista do Islã.

A Liga Islâmica Mundial está em campanha por uma virgindade completa. Em setembro, seu secretário geral, Mohamed Al-Issa, anunciou que visitará o campo de Auschwitz no primeiro trimestre de 2020, no 75º aniversário da libertação dos campos nazistas, na companhia do rabino-chefe da França, neste caso, Haïm Korsia, e o Conselho das Igrejas Cristãs, co-presidido por François Clavairoly.

Em 15 de dezembro, foi na França, em uma de suas memoráveis catedrais, a de Rouen, que ele foi recebido de braços abertos pelo bispo Mons. Lebrun, antes de ir, acompanhado pelo prelado, para Igreja de Saint-Etienne du Rouvray em homenagem ao padre Hamel, que foi morto por dois jovens islâmicos.
Cerimônia de boas-vindas da Luz da Paz, de Belém a Saint-Godard. Os batedores entregaram a Luz a Dom Lebrun e ao secretário geral da Liga Islâmica Mundial, Mohammed Al-Issa, que a levou a Saint-Étienne du Rouvray em homenagem ao padre Hamel #Rouen
Uma abordagem que despertou muitas reações negativas em relação ao bispo acusado de colaborar, e com razão, com um cinturão de transmissão do islamismo wahhabi e salafista, aquele que arma ideologicamente os matadores de jihadistas.


Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção