Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Netanyahu se prepara para a terceira guerra mundial, de acordo com a imprensa israelense

Tradução Blog VALDERI (TL)
O título de Israel é por si só evocativo:
Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio: Bibi entrou em contato com seu rival Gantz para uma futura unidade nacional de emergência?
"Estamos prestes a ver a Terceira Guerra Mundial estourar no Oriente Médio?"
"De fato, o que foi incomum aconteceu quando o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu pediu às autoridades de defesa que dessem instruções ao seu principal rival político, o ex-chefe de gabinete Benny Gantz, chefe de gabinete. partido azul e branco, e Netanyahu não é obrigado a informá-lo sobre instruções de segurança.
A questão é por quê?
Este é certamente um passo raro para um oponente político que sai no meio de uma campanha eleitoral com uma luta acirrada.
Apesar das tentativas de alguns analistas em Israel de vincular o movimento às necessidades políticas de Netanyahu, pistas mostram que Israel provavelmente está se preparando para grandes conflitos em uma ou mais frentes ".
https://infos-israel.news/troisieme-guerre-mondiale-au-moyen-orient-bibi-a-contacte-son-rival-gantz-pour-une-future-unite-durgence-nationale/  
É óbvio que, com Trump empurrando o volante, os israelenses se sentem empurrados em suas asas.
Suscitar a terceira guerra mundial não é uma idéia nova no mundo sionista: extremistas, tanto leigos quanto religiosos, vêm pedindo isso há muitos anos!


Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção