Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


Netanyahu se prepara para a terceira guerra mundial, de acordo com a imprensa israelense

Tradução Blog VALDERI (TL)
O título de Israel é por si só evocativo:
Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio: Bibi entrou em contato com seu rival Gantz para uma futura unidade nacional de emergência?
"Estamos prestes a ver a Terceira Guerra Mundial estourar no Oriente Médio?"
"De fato, o que foi incomum aconteceu quando o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu pediu às autoridades de defesa que dessem instruções ao seu principal rival político, o ex-chefe de gabinete Benny Gantz, chefe de gabinete. partido azul e branco, e Netanyahu não é obrigado a informá-lo sobre instruções de segurança.
A questão é por quê?
Este é certamente um passo raro para um oponente político que sai no meio de uma campanha eleitoral com uma luta acirrada.
Apesar das tentativas de alguns analistas em Israel de vincular o movimento às necessidades políticas de Netanyahu, pistas mostram que Israel provavelmente está se preparando para grandes conflitos em uma ou mais frentes ".
https://infos-israel.news/troisieme-guerre-mondiale-au-moyen-orient-bibi-a-contacte-son-rival-gantz-pour-une-future-unite-durgence-nationale/  
É óbvio que, com Trump empurrando o volante, os israelenses se sentem empurrados em suas asas.
Suscitar a terceira guerra mundial não é uma idéia nova no mundo sionista: extremistas, tanto leigos quanto religiosos, vêm pedindo isso há muitos anos!


Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção