Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

A liga islâmica do mundo é uma virgem indo para Auschwitz

Francesca de Villasmundo
Tradução Blog VALDERI (TL)
Como financiar o wahabismo e o salafismo, essas correntes islâmicas que geram terrorismo islâmico e, ao mesmo tempo, agradam aos grandes deste mundo? Como fazer bexigas para lanternas, aparecer uma religião de amor e ser uma fábrica de terroristas? Esfregando os ombros com o Papa Francisco e indo para Auschwitz ...

Ao assinar com o grande imã Ahmed al-Tayeb, reitor da Universidade Islâmica Al-Azhar, uma declaração inter-religiosa sobre a fraternidade humana pela paz mundial, o atual papa argentino, aos olhos de Chimène para o universo Alcorânico, lançou a eliminação dos movimentos mais radicais do mundo muçulmano. Quem se beneficia desse diálogo inter-religioso, vasto engano internacional, para refazer uma virgindade de doçura e bondade em todas as frentes políticas e religiosas. Depois de ter estado na frente dominada pela Roma modernista, é na frente oriental que se curvará diante de outras grandes pessoas deste mundo, em Auschwitz, o gergelim que abre os caminhos do caminho da respeitabilidade.

O secretário-geral da Liga Islâmica Mundial, Mohamed Al-Issa, visitará o campo de Auschwitz no primeiro trimestre de 2020, por ocasião do 75º aniversário da libertação dos campos nazistas, juntamente com o Grande Rabinato da França. neste caso, Chaim Korsia e o Conselho de Igrejas Cristãs, co-presidido por François Clavairoly. A presença de uma alta personalidade do Islã neste lugar supremo do judaísmo deve ser a primeira do mundo.

Este anúncio está contido em um memorando assinado na noite de 17 de setembro, no Palais Brognard em Paris, no final de uma Conferência Internacional para a Paz e Solidariedade, co-organizada pela Liga Islâmica Mundial, uma instituição saudita e a Fundação O Islã da França, presidido por Ghaleb Bencheikh, com a presença do bispo Gérard Defois, bispo emérito de Lille.

Este texto apela aos "fiéis" de todas as religiões para "lutar contra o extremismo e o terrorismo e fazer de tudo para direcionar suas teses e contestar suas afirmações" e "promover a liberdade de consciência e a liberdade religiosa". O memorando também visa opor uma "cultura de irmandade" contra a "opressão e ódio" e afirma que "não há escolha entre ser cidadão e ser crente: é cidadão e é crente". Especialmente "nestes tempos marcados por múltiplos encontros de diferentes religiões", mas também "pela disseminação da retórica exacerbada do ódio e por violentos ataques extremistas". Os signatários dessa profissão de bom pensamento, deste manifesto da boa consciência moral universal, criadora do Bem e do Mal, são Haïm Korsia, Rabino Chefe da França, François Clavairoly, co-presidente do Conselho de Igrejas Cristãs e Presidente da Federação Protestante da França e Mohamed Abdul Karim Al-Issa, que foi Ministro da Justiça da Arábia Saudita antes de ser o Secretário da Liga Islâmica Mundial dos Enxofre. Esta organização fundada em 1962 e cujo objetivo é garantir a disseminação do Islã, em todo o mundo, é notoriamente acusada de ter sido o vetor e o financiador da difusão nos quatro cantos do globo do salafismo e wahhabismo. , essa corrente islâmica que o pesquisador francês Jean-Michel Vernochet denuncia como "a ideologia dos matadores de Daech".

Entender-se-á, este memorando em que o Newspeak se espalha com todos os desvios de palavras é apenas uma dedução da Liga Islâmica Mundial, uma manobra de propaganda para restaurar a virgindade no mundo muçulmano ... é um perigo real para toda essa excelente equipe de globalistas, que se encontrará no momento certo e no lugar certo em 2020, é a religião católica, o único caminho da Verdade e da Salvação e a sobrevivência da civilização Cristianismo europeu, a única defesa contra a civilização-a do multiculturalismo e do pluralismo religioso, os invertidos e  os nômades.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção