DIREITOS AUTORAIS
:: Ao compartilhar algum texto, sempre citar a fonte ::
Todos os artigos não assinados são de autoria e propriedade de Valderi da Silva, administrador deste blog.

Europeias usam o véu islâmico para não serem violadas

Extraído de La Tribuna de España
Tradução do espanhol, Blog VALDERI (TL)
Segundo publicou o site Política Veraz, as mulheres brancas europeias estão escolhendo usar o véu islâmico porque essa seria a melhor maneira de prevenir o acoso callejero e a violência cometida pelos homens imigrantes muçulmanos.

O doutor e ex-deputado do Reino Unido, Marcus Franz, revelou hoje que nas áreas cheias de migrantes, os pais estão dizendo as suas filhas que usem um hijab para ocultar o fato de que não são muçulmanas. "Fale com as mulheres na rua, fale com as crianças, fale com as meninas, eu mesmo conheço os pais que, quando suas filhas voltam para casa a noite, quando vivem em uma área problemática, dão a elas véus islâmicos para que não sejam reconhecidas como austríacas".

Existe informações semelhantes de meninas alemãs nas escolas cheias de imigrantes muçulmanos que também usam hijabs para prevenirem o abuso escolar. Um caso recente foi uma jovem alemã que foi abusada por migrantes na escola por ter cabelo ruivo e o diretor da escola disse a sua mãe que devia usar o véu islâmico na cabeça: "Sua filha não tem que dizer que é alemã. Afinal, pode pôr o véu islâmico na cabeça!"

Os dados irrefutáveis mostram que a violência contra as mulheres na Europa está aumentando nos países que receberam um grande número de migrantes do Oriente Médio. 

Este é um dos problemas não tão óbvios com o véu islâmico. O véu islâmico permite às pessoas identificar facilmente se alguém pratica a religião islâmica ou não. Os homens que cometem violência horrível contra as mulheres europeias obviamente evitam as mulheres que usam o véu islâmico na cabeça porque essas mulheres são parte de sua religião.

Eles sabem que se atavam as mulheres com véus islâmicos na cabeça, eles poderiam ser castigados. Afinal, não se pode ver quem leva o véu islâmico porque este cobre maior parte da cabeça, pelo qual talvez estes homens migrantes evitem atacar as mulheres com os véus porque poderiam ser suas próprias esposas ou noivas.



Anúncio do Blog