DIREITOS AUTORAIS
:: Ao compartilhar algum texto, sempre citar a fonte ::
Todos os artigos não assinados são de autoria e propriedade de Valderi da Silva, administrador deste blog.

A civilização cristã esta perdendo

É para ficar preocupantemente alarmado com o estado atual da modelação social das nações pelas categorias relativistas. Uma sociedade de figura marxista surge mais facilmente tendo por terreno justamente a base relativista da sociedade, algo que primeiramente derruba todas as barreiras que a civilização cristã ajudou a fortificar contra os males ideológicos, e isto foi construído a base de muito trabalho de homens e mulheres principalmente inebriados do espírito evangélico e a serviço da Igreja de Cristo.

Como a internet facilitou e muito a transmissão de informações das sociedades de qualquer lugar do mundo, hoje temos a capacidade de conhecer a situação calamitosa que políticas orientadas por conceitos ideológicos que sentam-se no relativismo têm colocado sobre as vidas de milhões de pessoas. Isto passa desde a educação básica em escolas até as universidades, passa pelos serviços públicos que deveriam garantir o atendimento necessário para todos, especialmente para o restabelecimento da saúde quando esta em perigo. A civilização ocidental que fora solidificada sobre os princípios sólidos do Evangelho de Nosso Senhor encontra-se cambaleante neste campo de batalha. Seu inimigo, aquele que justamente pretende escravizar "suavemente" todo o gênero humano, atacada incansavelmente qualquer conceito, ideia, iniciativa, projeto, discurso, profissional, etc... que ainda exista em favor destas bases civilizatórias calcadas no cristianismo.

Não é mera pregação cristã, mas se trata de edificação comprovadamente atacada para um fim, para a destituição de Deus e sua influencia sobre os homens. No fim, percebemos que ainda se trata da luta do BEM contra o MAL.

A civilização fundada pelo cristianismo precisa animar-se contra este perigo de derrota eminente. Confiar em Deus e avançar sob o Seu nome é a primeira coisa a se fazer, mas também trabalhar muito para restituir as forças dos que caíram por algum motivo, e não falo somente de pessoas, pois regimes monárquicos, injustamente e de modo conveniente foram destronados, alguns destes que sempre foram guardiões visíveis da iniciativa cristã de edificação da sociedade.

Estamos numa etapa em que as forças ideológicas que pretendem erradicar o cristianismo da face da terra não mais se escondem, mas abertamente proclamam suas teses e intenções e as revestem de "evolução humana", o que faz com que os doutrinados por este relativismo (como disse, solo preparado para coisas piores), as vejam como bens para a sociedade ao contrário do que realmente são.

Podemos enunciar todos os movimentos ideológicos "modernos" dentro desta "evolução humana" vendida aos doutrinados pelo relativismo, e que por isso os aceitam e militam em seu favor.

Anúncio do Blog