Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


Sobre a renúncia de Dom Aldo di Cillo Pagotto [4]

O caso da polêmica renúncia de Dom Aldo di Cillo ganha novos episódios, e estes que confirmam a desconfiança de muitos católicos no Brasil: UM GRUPO DE PADRES TRAMOU PARA A SAÍDA DE DOM ALDO DA ARQUIDIOCESE.

No blog Epa Hey!, da advogada Laura Berquó foi postado os seguintes prints suspeitos, revelando a trama em torno da saída de Dom Aldo.



Também foi postado pela Laura Berquó esta conversa indecente do Pe. Jaildo Souto com um jovem. Este clérigo é um dos acusados de ter ajudado na carta com denuncias contra Dom Aldo.

Conforme publica Laura Berquó, os documentos da Arquidiocese revelam estes Sacerdotes que formaram a trama contra o Arcebispo, entre eles está o Padre Luiz Couto Deputado Federal pelo PT. Padre Luiz Antônio seria o mentor do Grupo, por isso Dom Aldo o denunciou diretamente a Congregação para o Clero no Vaticano reafirmando  suas condutas imorais. 
Todas as informações são de produção e estão na integra no Blog de da Laura: http://epahey2015.blogspot.com.br/.


Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção