Pular para o conteúdo principal

§ LEITURA RECOMENDADA

Por que não odeio o Papa Francisco

"Quem critica e ataca o Papa Francisco não é católico", esta afirmação já ouvi e li inúmeras vezes, tanto de católicos batizados como de pessoas de outras religiões e mesmo os ditos ateus. Já faz algum tempo que li um artigo no site Presbíteros intitulado Ataques ao Papa , publicado em 27 de fevereiro de 2020, onde o Mons. José Maria Pereira aborda a questão através da íntima ligação Papa-Igreja-Cristo, chegando a síntese na qual os ataques oriundos de batizados seriam um ataque a própria Igreja - que por sua vez é a Mãe de todos os católicos, na evangélica ligação de Maria Santíssima com a Igreja - e assim ao próprio Jesus Cristo. Por mais errada que seja uma mãe, o filho não fica falando mal, expondo a mãe em praça pública. A Igreja é nossa Mãe, merece o nosso respeito e o nosso amor. (Mons. José) Monsenhor José associa levianamente crítica a ataque, sem a precisão conceitual que a relevância do tema exige. Posso sim criticar minha mãe diante de meus irmãos, mas isso não eq

Pe. Armoth: Maçonaria, Diabo e Satanismo

Existe uma grande campanha, um tanto camuflada, por ridicularizar aqueles que tentam alertar sobre os perigosos instrumentos do Demônio neste mundo. A maçonaria desde muito tempo vêm servindo para este intento. Como diz o Padre Gabrielle Amorth, no início pode ter sido uma honesta associação de assistencialismo, mas ao longo do tempo, através dos corações pouco honestos que nela estavam, se tornou um instrumento facilitador do mal.

A sede de poder, a sede pelo dinheiro, fazem com que o Satanismo acabe se tornando algo mais que "normal" para alguns, pois este é o plano do Demônio desde sempre: fazer o homem esquecer a Deus e Sua Palavra para adorar ao Diabo.

Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção