Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


A CDF supostamente confirma: As aparições em Medjugorje são falsas

Tirado de AdelanteLaFe | Tradução do espanhol Blog VALDERI
26 de junho de 2015

Numerosos periodistas italianos estão informando que a Congragação para a Doutrina da Fé (CDF) concluiu que nada de sobrenatural esta acontecendo em Medjugorje e entregaria sua conclusão ao Papa Francisco. As informações também destacam que, assim como a CDF “recomendará” aos pastores que não levem os fieis a Medjugorje sustentando que as visões dos falsos videntes são reais, mas sim que reconheçam como um “lugar especial de oração” e não proíbam as peregrinações embora não se afirme que algo sobrenatural acontece ali.

O papa Francisco recentemente telegrafou seus pensamentos sobre Medjugorje, como o mostra nossa publicação de 10 de junho [reprodução abaixo]. O Papa Francisco aparentemente zombou dos supostos videntes: Mas onde estão os videntes que nos disseram hoje sobre a carta que Nossa Senhora enviará amanhã às 16 horas?
***
Do dia 10 de junho:
Depois de dizer aos repórteres esta semana que a decisão sobre Medjugorje sairia logo, o Papa Francisco, de uma forma que só ele o faz, pareceu zombar dos supostos "videntes" de Medjugorje durante seu sermão da manhã:
Francisco repreendeu os que sempre necessitavam de novidades em sua identidade cristã... Mas onde estão os videntes que nos disseram hoje sobre a carta que Nossa Senhora enviará amanhã às 16 horas?
Isto não é identidade cristã... a última palavra de Deus se chama Jesus e nada mais.
Assim como os verdadeiros católicos tradicionais não necessitam ser convencidos da natureza sumamente problemática e das falsas afirmações de Medjugorje, igualmente a respeito das numerosas “mensagens” que provêm da suposta visão que não podem ser reconciliados com o catolicismo, não deixa dúvida o vídeo que prova que os videntes não são autênticos. No vídeo abaixo, a vidente Vicka se move durante seu falso êxtase:
 
[N.T. do original para espanhol: No vídeo se explica como uma pessoa que esta em verdadeiro êxtase não reagiria ante algum estímulo externo nem ambiental. Nele se vê como a suposta vidente reage claramente quando a tocam]
__________________
Link do artigo original: http://rorate-caeli.blogspot.com/2015/06/cdf-reportedly-confirms-medjugorje-to.html 
Traduzido do original para espanhol por Ramses Gaona.

===
Print Friendly and PDF
_______________________________________________________________
ANÚNCIO DO BLOG $$$ Confira a promoção na página Loja e Negócios $$$
_______________________________________________________________

Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção