Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


#VemPraRua... De novo?!


Se aproxima o dia (15/03) em que muitos nas redes sociais se movimentaram para se reunirem nas ruas e se manifestarem contra esta bagunça geral na sociedade brasileira, fruto de uma governo vicioso e fadado à desgraça de si e dos governados.

Confira: #VEMPRARUA (Blog da Rachel Sheherazade)

Apesar de comover-me com os gritos de "impeachment" - e esta parece ser a principal motivação dos protestos do dia 15 - não tenha fé suficiente neste movimento nas ruas, pois já vimos o quanto este partido diabólico (PT, é claro) montou um sistema quase perfeito de mentiras e manipulações ajudado pelos inúmeros "peões" alucinados pela ideologia pregada... eles mesmos acabam sendo a força nas ruas para minar estas manifestações que nascem contra o mal mas que facilmente é desviado, enganado e usado!
Não sou partidário de ninguém... NINGUÉM... mas sou sim inimigo deste partido demoníaco, que serve somente para destruir a curto prazo a nação brasileira, pois dividi-la ele já conseguiu, e UMA NAÇÃO DIVIDA É UMA NAÇÃO FRAGILIDADE, beirando a morte.

Solução para esta bagunça toda?!
Bem, minha opinião é radical. Substituir o sistema governamental, pois esta chamada "república democrática" já se demonstrou uma bruxa horrorosa, que nada tem de democrática.

Não desencorajo ninguém a sair para as ruas e pedir a destituição do poder desta insana mulher que se diz presidente deste país, mas pediria que dessem mais atenção àqueles grupos menores que oferecem outras perspectivas.

Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção