Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


Montagem ou não, um a ideologia nunca morre!

Facilmente as pessoas uninobiladas se deparam com um vídeo que mostra a incoerência daquele sistema de governo tido como “salvador” para ele, ou no mínimo, melhor que os outros oferecidos, e o taxam como “montagem barata”, golpe de marketing para mancham a imagem “imaculada” do seu candidato, ou simplesmente como vídeo mal feito sugerindo que o que se mostra em tal vídeo é uma calúnia, mentira mal intencionada.

Mas não é o caso deste vídeo. Ele pode ter sido montado, mas as idéias que são expressadas por ele são a mais pura realidade.

Lamentavelmente, o povo brasileiro esta prestes a elevar um candidato terrorista, marxista com doses de comunismo na veia para a cadeira presidencial.

Apenas lamento e nestas horas sinto vergonha de fazer parte desta massa, pois são em grande maioria apenas imediatistas que não sabem pensar no futuro.

Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção