Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Como faço para votar no Blog?

para votar no topoblog

Comentários

Ailton disse…
O que fizeram foi tapear o povo, eles vão dar um tempo para abaixar a poeira, quando o povo tiver esquecido, então eles aprovarão o aborto na calada da noite, por baixo dos panos como fez com a aprovação das pesquisas com células-tronco ebrionárias. Aí quando povo acordar já será tarde demais, porque os projetos já estão lá no congresso em pauta no senado e na câmara e não precisa de presidente nenhum (Dilma)enviar projeto a respeito de aborto. O que ela deveria fazer como prova concreta é pedir aos seus candidatos eleitos para não votar nem um projeto de aborto durante seu mandato, mas para isto ela terá que enfrentar todo o PT e a bancada feminista que há anos vem tentando colocar uma mulher presidente no poder. Será que ela fará isto? Jamais!!! Quanto mais agora que PT tem maioria no congresso!!!
E nós católicos de verdade temos que ficar atentos, porque "o dragão vermelho tá pronto para devorar as criancinhas indefezas"!
Que Deus tenha misericórdia de Nós e fique em paz!

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção