Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

CMC: Livro I - Parte II - Capítulo II [n. 48]

48. 3. O legislador civil é, conforme a constituição, o monarca, só ou em união com os deputados, ou estes com o presidente.

Quando um usurpador se apodera do governo, suas leis começam a obrigar depois que se tornou impossível a restauração do regime antigo ou quando há certeza moral de que o novo governo se manterá no poder. Antes disso, só existe a obrigação de observar aquelas leis do usurpador que são necessárias para salvaguardar a ordem pública ou para evitar escândalos.

Comentários

Olá!

Quero de lhe pedir para fazer uma postagem referenciando o site “Aborto Não! PT Não!”, para que:

1) Seus leitores tenham a referência de um site que tem um histórico relevante e bastante completo sobre a associação do PT com a defesa da cultura de morte

2) Se tivermos sorte, as buscas no Google por “dilma aborto” apresentem o site na primeira página (Um link com o nome “Aborto Não! Dilma Não!” ajuda mais)

www ponto abortonaoptnao ponto com

O seu site aparece nas primeiras páginas do Google para essas palavras; portanto sua indicação ajudaria muito!

Muito obrigado!
Em resposta ao pedido, aqui esta a postagem com a recomendação do site.
E parabéns pela iniciativa deste local na web.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção