Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Às vezes somente palavras não bastam: vídeo real de um aborto

Pensei muito antes de postar este vídeo, mas diante de tudo o que gente sem real noção da problemática tem falado a respeito do aborto, pensei que poderia ajudar as pessoas que assistirem o vídeo a terem real compreensão (ou no mínimo irão pensar melhor), movidos senão pela razão, pelo sentimento que aflora ao ver estas cenas.
Antes de o assistir é importante saber que se trata de cenas que poderão causar sentimentos aversos, portanto, este vídeo não é recomendado a pessoas muito sensíveis ao que se possa ver.



P.S.: O vídeo original deste post era "Vídeo real de um aborto", que estava publicado no Dailymotion, mas por alguma razão foi tirado do net. O vídeo que aqui o substitui, não têm a mesma crueza no outro, mas passa a mesma mensagem. 
Blog VALDERI

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Nao acredito como uma pessoa e capaz de fazer isso so de ver esse video ja me emocionei muito espero q todos q um dia pense em fazer isso pense 1milhaao de vezes na burrada q pensa en fazer com o anjinho q e um bebe q faz isso nao tem perdao diga nao ao aborto

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção