Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


Às vezes somente palavras não bastam: vídeo real de um aborto

Pensei muito antes de postar este vídeo, mas diante de tudo o que gente sem real noção da problemática tem falado a respeito do aborto, pensei que poderia ajudar as pessoas que assistirem o vídeo a terem real compreensão (ou no mínimo irão pensar melhor), movidos senão pela razão, pelo sentimento que aflora ao ver estas cenas.
Antes de o assistir é importante saber que se trata de cenas que poderão causar sentimentos aversos, portanto, este vídeo não é recomendado a pessoas muito sensíveis ao que se possa ver.



P.S.: O vídeo original deste post era "Vídeo real de um aborto", que estava publicado no Dailymotion, mas por alguma razão foi tirado do net. O vídeo que aqui o substitui, não têm a mesma crueza no outro, mas passa a mesma mensagem. 
Blog VALDERI

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Nao acredito como uma pessoa e capaz de fazer isso so de ver esse video ja me emocionei muito espero q todos q um dia pense em fazer isso pense 1milhaao de vezes na burrada q pensa en fazer com o anjinho q e um bebe q faz isso nao tem perdao diga nao ao aborto

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção