Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Cooperatores veritatis

É verão e esta chovendo, aquelas típicas chuvas de verão, rápidas e de violência amena o suficiente para refrescar o ambiente. O calor excessivo não me anima a escrever, mas a chuva faz este trabalho de animação, e por isso estou aqui para escrever sobre um assunto ou ideia que estava engavetada com muitas outras. Quando falamos nos estudos acadêmicos em "buscar a verdade", "transmitir a verdade", "servir a verdade" ou mesmo em "obedecer a verdade" muitas vezes pressupõe-se a realidade VERDADE que pode-se simplesmente apresentá-la como Aristóteles, mas a verdade mesmo é uma PESSOA, e escrevo em caixa alta porque refiro-me a Deus mesmo, o Criador por excelência, fonte de toda a realidade existente. De fato, nada existe sem a consciência Divina que existe pensando em tudo e em todos, já que o seu esquecimento de alguma realidade significaria a inexistência desta realidade. Se você não chegou a esta certeza da dependência da realidade do pensamento

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡


Um deputado católico contra o Consenso de Brasília

Acredito que além de inconstitucional, pois da livre acesso a matança de inocentes o que vai contra a constiuição de proteção a vida, não passa de mais uma manobra camuflada de um gorverno que pretende implantar um regime a mais semelhante possível ao socialismo com algumas ideologias marxistas.

Paes de Lira denuncia claramente o assassinato de crianças e a perseguição religiosa e de opinião.

Um representante do Brasil como Amorin mostra o quanto nosso país esta impregnado de “agentes” em prol de uma construção alheia a democracia, ou com aparecias de democracia!

Comentários

Anônimo disse…
E o nosso dep. Covatti que em conversas reservadas apoia o aborto será que vai votar contra? Tem muitos anti aborto que na pratica sempre apoiaram mas em publico evitam se declarar para não perderem votos dos Católicos, haja hipocrisia, e muitas mulheres destes grupos ja fizeram aborto mas se passam por santas perante a opinião publica, comoaquela que teve a filha que engravidou de um relacionamento por luxuria depois de uma noite de boate, e vindo a engravidar não titubeou em fazel-la abortar, claro tudo em segredo, mas sempre tem uma enfermeira que vaza com a noticia.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção