Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Um deputado católico contra o Consenso de Brasília

Acredito que além de inconstitucional, pois da livre acesso a matança de inocentes o que vai contra a constiuição de proteção a vida, não passa de mais uma manobra camuflada de um gorverno que pretende implantar um regime a mais semelhante possível ao socialismo com algumas ideologias marxistas.

Paes de Lira denuncia claramente o assassinato de crianças e a perseguição religiosa e de opinião.

Um representante do Brasil como Amorin mostra o quanto nosso país esta impregnado de “agentes” em prol de uma construção alheia a democracia, ou com aparecias de democracia!

Comentários

Anônimo disse…
E o nosso dep. Covatti que em conversas reservadas apoia o aborto será que vai votar contra? Tem muitos anti aborto que na pratica sempre apoiaram mas em publico evitam se declarar para não perderem votos dos Católicos, haja hipocrisia, e muitas mulheres destes grupos ja fizeram aborto mas se passam por santas perante a opinião publica, comoaquela que teve a filha que engravidou de um relacionamento por luxuria depois de uma noite de boate, e vindo a engravidar não titubeou em fazel-la abortar, claro tudo em segredo, mas sempre tem uma enfermeira que vaza com a noticia.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção