Pular para o conteúdo principal

≡≡ LEITURA RECOMENDADA

O conservador na guerra hermenêutica

Contra tudo o que pode parecer comum no mundo atual, o conservador não deixa-se levar pelas pressões sociais e grupais, que muitas vezes cobram altos preços pela aquesciencia ou pelo enfrentamento de ideias e posturas sem nenhum fundamento na realidade, sem nenhuma obediência a natureza mesmo das coisas criadas e sustentadas pelo Criador.  Claro que a imensa maioria destas ideias e posturas que pressionam o conservador originam-se de mentes negadoras da existência de Deus ou negam sua fundamental influência no mundo e na história, o que faz com  estas ideias e posturas já desenvolvam-se alienadas da ideia de um criador e sustentador da existência em seu ser. Esse pressuposto já traz um bom motivo para que o conservador desconfie de qualquer "boa ação" ou "boa intenção" que possa ser apresentada a ele, sendo patrocinada e impulsionada por quem pressupostamente desconsidera o fundamento da realidade existente. Já escrevi aqui sobre a fundamental insistência da mente

Um deputado católico contra o Consenso de Brasília

Acredito que além de inconstitucional, pois da livre acesso a matança de inocentes o que vai contra a constiuição de proteção a vida, não passa de mais uma manobra camuflada de um gorverno que pretende implantar um regime a mais semelhante possível ao socialismo com algumas ideologias marxistas.

Paes de Lira denuncia claramente o assassinato de crianças e a perseguição religiosa e de opinião.

Um representante do Brasil como Amorin mostra o quanto nosso país esta impregnado de “agentes” em prol de uma construção alheia a democracia, ou com aparecias de democracia!

Comentários

Anônimo disse…
E o nosso dep. Covatti que em conversas reservadas apoia o aborto será que vai votar contra? Tem muitos anti aborto que na pratica sempre apoiaram mas em publico evitam se declarar para não perderem votos dos Católicos, haja hipocrisia, e muitas mulheres destes grupos ja fizeram aborto mas se passam por santas perante a opinião publica, comoaquela que teve a filha que engravidou de um relacionamento por luxuria depois de uma noite de boate, e vindo a engravidar não titubeou em fazel-la abortar, claro tudo em segredo, mas sempre tem uma enfermeira que vaza com a noticia.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Carta de um leigo a Dom Benedito Beni dos Santos a respetio da “Missa Sertaneja” celebrada pela Comunidade Canção Nova