Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Jornal “El Pais” entra na onda dos demoníacos detratores da Igreja e do Papa

"O Santo Padre Bento XVI vai visitar o Reino Unido nos dias 16-19 de Setembro e, entre outras coisas, para celebrar a beatificação do venerável John Henry Cardinal Newman. 'El País' publica hoje a notícia de que o Papa irá cobrar taxas de entrada para oficiar as missas no Reino Unido e que "o preço das cerimônias variam de 6 a 30 euros." Mas a verdade não corresponde com a notícia assinada por Walter Oppenheimer e publicado no jornal do grupo PRISA, que mais uma vez mostra a sua fixação obsessiva com o Papa alemão.
Em
comunicado, o coordenador da visita do Papa para o Reino Unido, monsenhor Andrew Summersgill, nega absolutamente que se cobrarão a participação nos diversos eventos celebrados por Bento XVI. 'El Pais' não procura saber ou pretende outra coisa, porque não há nenhum ingresso, nem haverá alguém cobrando para que os fiéis possam ver o Papa. O que temos é um kit "do peregrino, como no Dia Mundial da Juventude, o que é adquirido voluntariamente e que inclui o vale transporte para diferentes lugares onde estará Bento XVI, um CD, material sanitário, um cartão de viagens , um livro de orações e um pacote comemorativo.
'El Pais' distorce a realidade e se posiciona, legitimamente, com os ateus e os grupos gays que afirmam que o papa seja
preso e processado no Reino Unido por causa dos casos de abuso sexual por padres da Igreja Católica . O jornal do grupo PRISA, diário oficial do Governo de Zapatero, volta a fezer ideologia do homossexualismo, manchando a veneranda figura do Cardeal Newman ao insinuar sua alegada tendência para homossexuais -, mas não era bom ser homossexual? -. Sem dúvida há uma virulenta campanha de difamação da Igreja Católica e ao Papa em que vale tudo, até mentir e caluniar. "

Fonte:http://arvo.net/nuestros-temas-de-hoy/el-pais-no-se-entera-o-pretende-otra-cosa/gmx-niv902-con17940.htm&utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+arvo+(ARVO)

Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção