Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Edir Macedo, PT e o aborto

Tenho que tirar o chapéu para um colunista que se enquadra – em minha opinião - no mesmo grupo em que está Arnaldo Jabor, ou seja, “cristão em parte”, Reinaldo Azevedo. Ele escreve frequentemente em seu blog no site da revista Veja (revista aliás sempre controvérsia), e recentemente postou lá um artigo intitulado Para ler, ver e ouvir com um crucifixo na mão!

Fiquei admirado positivamente pelo que li, pois até então não havia visto este vídeo (à diretita) em que o tal “bispo” Edir Macedo defende o aborto, e pior – o que me deixou mais horrorizado – ele diz saber que não é pecado abortar, ou seja, matar! Além disso se utiliza da própria Sagrada Escritura, muitas vezes manchada pelos seus lábios, para defender sua “tese” que de longe chega perto do humano.

Reinaldo realmente merece meus aplausos por este artigo, pois este tal “bispo” deve estar justamente tentando unir forças com o já aliado publicamente do aborto, o partido vermelho (vermelho de comunista e mais…). Esses dois grupos, guiados por suas “cabeças” lideres, estão querendo tornar realidade o que já foi apontado no famigerado Consenso de Brasilía.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
VALDERI SILVA disse…
Quero alertar que postagens com conteúdo ofensivo, de baixo teor e com palavras vulgares serão removidas.
Sou bastante democrático quanto a críticas, mas não me peçam para ser tolerante a ignorâncias asnáticaticas.

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção