Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

Corte de apelações bloqueia uniões homossexuais em Califórnia

LOS ANGELES, 17 Ago. 10 (ACI) .- As uniões de pessoas do mesmo sexo, reconhecidas pela sentença do juiz homossexual Vaughn Walker no último 4 de agosto e que este mesmo magistrado estabeleceu que poderiam ser realizadas a partir desta quarta-feira 18 às 5:00 p.m, foram bloqueadas pela decisão de uma corte de apelações em Califórnia, pelo menos até o mês de dezembro.
Conforme informam hoje as autoridades locais, a decisão foi tomada por três juízes do nono circuito judicial de apelações, que bloqueia assim a decisão do Juiz Walker, quem tinha sentenciado contra a proposição 8 –que estabelece que o matrimônio é a união entre um homem e uma mulher e que foi apoiada por mais de sete milhões de californianos– declarando-a inconstitucional porque em sua opinião vulnerava o direito dos homossexuais de casar-se. 
Os juízes que tomaram a citada decisão se reunirão para tratar o caso no próximo dia 6 de dezembro ordenaram a ambas as partes apresentar seus argumentos sobre a proposição 8.
As uniões homossexuais são reconhecidas como matrimônio nos seguintes estados dos Estados Unidos: Massachusetts, Connecticut, Vermont, Iowa, New Hampshire e o Distrito de Columbia (D.C).

 

Fonte: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=19816

Comentários

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção