Pular para o conteúdo principal

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡ LEITURA RECOMENDADA ≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

Marx e os seus dominaram a educação brasileira

Que os livros didáticos oferecidos paras as escolas no Brasil inteiro serem fundamentados em figuras como Paulo Freire, Michel de Foucault, Jonh Dewey, Antonio Gramnsci e Jean-Jacques Rosseau, é um fato notório, e basta qualquer passada de olhos nestes mesmos livros que os professores usam em suas aulas e os que eles mesmos utilizam para se formarem, para notarmos a ideologia social presente destes senhores acima citado em todos os campos do conhecimento, em todas as áreas, pois se focaram não no conteúdo em si das matérias mas na forma, na didática utilizada, tornando assim qualquer matéria meio de formação segundo a ideologia que desejam fixar nas gerações. No trecho destacado abaixo, percebe-se o porque existe uma mudez nacional acerca desta formação ideológica ministrada nas escolas por quase todos os professores. Tirado do site Wikipedia O final deste trecho é o mais importante, pois é através dele que podemos perceber a profundidade e extensão do problema a se enfrentar. As obras

BEM VINDO

O que é imoral sempre irá sê-lo

Prostitutas se reunem na em POA - 07072010No tempo em que estava na faculdade cansei de ouvir alguns colegas pregando mais atenção as “profissonais do sexo”, pois defendiam que elas sendo simplesmente as vítimas não mereceriam críticas ou repressões. Claro que não queriam defendem – pelo menos abertamente – que esta era uma profissão honrosa e honesta.

Claro que não é, e nunca vai ser. Onde estão os expertos em moral para se pronunciarem sobre esta vida que muitas mulheres não somente são obrigadas a exercerem, mas algumas estão nelas porque GOSTAM e QUEREM estar lá?!

Não podemos nos enganar com modismos que hoje em dia estão muito fortes e que são por vezes excludentes. Ou seja, se não digo que elas são “coitadinhas” sou digno de reprimendas por parte da sociedade que se julga democrática e liberta de “limites”.

Pois digo como sempre a moral disse, esta vida promove a promiscuidade e atenta a condenação eterna da alma.

Aqueles meus colegas que queriam ser defensores dos fracos e oprimidos, deveriam entender que deve-se tirar o porco da lama para limpá-lo, não tentar limpá-lo ainda no chiqueiro.

Comentários

Anônimo disse…
"Todo o baptizado é chamado à castidade" porque a sexualidade só se "torna pessoal e verdadeiramente humana quando integrada na relação de pessoa a pessoa, no dom mútuo total e temporalmente ilimitado, do homem e da mulher", ambos unidos pelo sacramento do Sagrado Matrimónio (que é indissolúvel). Por isso, os actos sexuais só podem "ter lugar exclusivamente no Matrimónio; fora dele constituem sempre um pecado grave" (CIC 2390). Por estas razões, o sexo pré-marital (CCIC 502), "o adultério, a masturbação, a fornicação, a pornografia, a prostituição, o estupro" e os actos sexuais entre homossexuais são condenados pela Igreja como sendo "expressões do vício da luxúria" (CCIC 492).
Grupo Ecclesia disse…
Parece piada, na verdade é uma piada para ridicularizar a moral e destituir a reta conduta do ser humano... http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2965592.xml

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção