Pular para o conteúdo principal

≡≡ LEITURA RECOMENDADA

O conservador na guerra hermenêutica

Contra tudo o que pode parecer comum no mundo atual, o conservador não deixa-se levar pelas pressões sociais e grupais, que muitas vezes cobram altos preços pela aquesciencia ou pelo enfrentamento de ideias e posturas sem nenhum fundamento na realidade, sem nenhuma obediência a natureza mesmo das coisas criadas e sustentadas pelo Criador.  Claro que a imensa maioria destas ideias e posturas que pressionam o conservador originam-se de mentes negadoras da existência de Deus ou negam sua fundamental influência no mundo e na história, o que faz com  estas ideias e posturas já desenvolvam-se alienadas da ideia de um criador e sustentador da existência em seu ser. Esse pressuposto já traz um bom motivo para que o conservador desconfie de qualquer "boa ação" ou "boa intenção" que possa ser apresentada a ele, sendo patrocinada e impulsionada por quem pressupostamente desconsidera o fundamento da realidade existente. Já escrevi aqui sobre a fundamental insistência da mente

EX – PASTOR PROTESTANTE ENSINA: SANTA MISSA É BÍBLICA!

Ex-pastor protestante apresenta Santa Missa pela Bíblia.

Comentários

VALDERI SILVA disse…
não somente dá um passo adiante na conversão, como demonstra aos demais a força e "fervura" da fé no Cristo Eucaristico...
Unknown disse…
O filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
Unknown disse…
"não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente."
Anônimo disse…
Aqui no RGS> o diabo está solto, com tantas igrejas brigando entre si, cada uma querendo ser a verdadeira, sendo que a verdadeira está aqui em Caiçara norte do RGS. onde o diabo está preso, quem quiser conferir é só se dirigir a linha da Vila Carmo e perguntar onde o diabo está preso que todos sabem!!!

Publicação mais visitada do site no último ano:

Carta de um leigo a Dom Benedito Beni dos Santos a respetio da “Missa Sertaneja” celebrada pela Comunidade Canção Nova