Pular para o conteúdo principal

POSTAGEM EM DESTAQUE:

Igreja que não converte mais ninguém

Que existe uma profunda e evidente crise dentro da Igreja Católica a grande maioria dos seres racionais já conseguiu perceber. O que para muitos destes é ainda obscuro é a raiz disso e a postura que se deve tomar para ajudar a sanar tal crise. Não é simples ou fácil elucidar isso, eu mesmo não o posso fazer, mas aproximações reais a esta crise e a posição a qual devemos ter são possíveis e reais diante de um honesto esforço. Ouso dizer que, mesmo Joseph Ratzinger, que na minha opinião é o maior teólogo vivo, não conseguiu ou não quis apresentar o panorama real e profundo desta crise e sua raiz que esta mais atrás do que muita gente pensa. Hoje o esforço analítico é deveras enorme, pois muitos que poderiam já terem apresentado trabalhos sobre isso, aparentemente resolveram calar-se ou mesmo guardar para si, por medo ou intimidações variadas, suas análises sobre este tema. É grande o trabalho de compreensão e de inúmeras influências e inúmeras consequências de tudo o que nos fez chegar a

EX – PASTOR PROTESTANTE ENSINA: SANTA MISSA É BÍBLICA!

Ex-pastor protestante apresenta Santa Missa pela Bíblia.

Comentários

VALDERI SILVA disse…
não somente dá um passo adiante na conversão, como demonstra aos demais a força e "fervura" da fé no Cristo Eucaristico...
Unknown disse…
O filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
Unknown disse…
"não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente."
Anônimo disse…
Aqui no RGS> o diabo está solto, com tantas igrejas brigando entre si, cada uma querendo ser a verdadeira, sendo que a verdadeira está aqui em Caiçara norte do RGS. onde o diabo está preso, quem quiser conferir é só se dirigir a linha da Vila Carmo e perguntar onde o diabo está preso que todos sabem!!!

Publicação mais visitada do site no último ano:

Objetos de Devoção