DIREITOS AUTORAIS
:: Ao compartilhar algum texto, sempre citar a fonte ::
Todos os artigos não assinados são de autoria e propriedade de Valderi da Silva, administrador deste blog.

Bispo alemão ataca Pachamama e expõe outro bispo pelo nome

Texto extraído de pt.news (Glória TV, 03/11/2019)
São Bonifácio (+755) não dançou ao redor do Carvalho de Donar, nem o abraçou, mas o cortou e usou sua madeira para fazer uma cruz e uma capela.
Dom Rudolf Voderholzer
O bispo Rudolf Voderholzer, de Regensburg - Alemanha, disse isso em uma homilia de 31 de outubro. Ele apresentou Bonifácio em contraste às recentes cerimônias Pachamama no Vaticano, que "não foram purificadas ou transformadas" segundo a piedade católica.

Voderholzer ainda defendeu o celibato, afirmando ser impossível criar casos de exceção para religiões de segunda classe: "em se tratando de uma questão tão importante, não pode haver e não haverá soluções regionais".

Voderholzer então atacou uma recente declaração do bispo de Essen, Franz-Josef Overbeck, que declarou que o acesso ao sacerdócio não pode depender do cromossomo Y.
Dom Franz-Joseph Overbeck
Entretanto, a diferença entre homens e mulheres não pode ser reduzida "a um cromossomo Y", observou Voderholzer, dizendo que, como bispo, Overbeck deveria ter explicado o ensinamento católico em vez de restringir sua visão à genética.

Anúncio do Blog