DIREITOS AUTORAIS
:: Ao compartilhar algum texto, sempre citar a fonte ::
Todos os artigos não assinados são de autoria e propriedade de Valderi da Silva, administrador deste blog.

Netanyahu se prepara para a terceira guerra mundial, de acordo com a imprensa israelense

Tradução Blog VALDERI (TL)
O título de Israel é por si só evocativo:
Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio: Bibi entrou em contato com seu rival Gantz para uma futura unidade nacional de emergência?
"Estamos prestes a ver a Terceira Guerra Mundial estourar no Oriente Médio?"
"De fato, o que foi incomum aconteceu quando o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu pediu às autoridades de defesa que dessem instruções ao seu principal rival político, o ex-chefe de gabinete Benny Gantz, chefe de gabinete. partido azul e branco, e Netanyahu não é obrigado a informá-lo sobre instruções de segurança.
A questão é por quê?
Este é certamente um passo raro para um oponente político que sai no meio de uma campanha eleitoral com uma luta acirrada.
Apesar das tentativas de alguns analistas em Israel de vincular o movimento às necessidades políticas de Netanyahu, pistas mostram que Israel provavelmente está se preparando para grandes conflitos em uma ou mais frentes ".
https://infos-israel.news/troisieme-guerre-mondiale-au-moyen-orient-bibi-a-contacte-son-rival-gantz-pour-une-future-unite-durgence-nationale/  
É óbvio que, com Trump empurrando o volante, os israelenses se sentem empurrados em suas asas.
Suscitar a terceira guerra mundial não é uma idéia nova no mundo sionista: extremistas, tanto leigos quanto religiosos, vêm pedindo isso há muitos anos!



Anúncio do Blog