BRAÇO DO SOCIAL-COMUNISMO

Já se passaram alguns anos desde que publiquei aqui o artigo "RELIGIÃO NÃO SE LIMITA A INDIVIDUALIDADE" (2010), no entanto parece sempre necessário avançar no mesmo esclarecimento de outrora, até porque muitos que também compartilham de certa estranheza não conseguem expressar de maneira clara o que pensam.
"um meio... um instrumento..."

Indo diretamente ao ponto, refiro-me ao próprio Partido dos Trabalhadores, pois este que muitos ainda acreditam ser um representante dos interesses do povo trabalhador - que faz com que a economia brasileira sobreviva - é claramente um meio... um instrumento para a implantação de um regime comunista em sua raiz. O denominado PT, não poderia existir enquanto partido por ser filiado e patrocinado por organizações mundiais. Sua participação no Foro de São Paulo, que não é "somente de São Paulo", mas uma organização com fins claros de implantação da doutrina social-comunista na América Latina, o denuncia abertamente como partido ilegal no Brasil. Se o próprio partido é assim, como esperar de seus candidatos lisura, ética e transparência? E ainda, compromisso real com os valores que norteiam a evolução sadia do povo?

Não há como desculpar tal partido, pois seus candidatos e militantes demonstram todas as semanas o quanto a ideologia esta acima do país, acima do ideal de nação. A missão desta ideologia que move o Partido dos Trabalhadores, é a de dividir o povo brasileiro, pois parece muito mais simples colocar-se como defensor de minorias do que defensor da união nacional em torno de valores ocidentais que edificam uma sociedade justa e preocupada com o bem comum.

Isso tem muita relação com o que escrevia no artigo mencionado de 2010. A postura perseguidora com aqueles que, graças a religião, denunciam a imoralidade de tal partido, revela os mecanismos utilizados para anular aqueles que podem fazer com que o povo saia ou não entre na ilusão falaciosa de tal partido. Tudo o que se pode encontrar como tentativa de censura de pessoas diretamente ligadas a religião, é sim demonstração de ataque àqueles que ameaçam o plano de poder deste partido, por enquanto, braço fundamental do social-comunismo aqui no Brasil.

Comentários