Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sobre a renúncia de Dom Aldo di Cillo Pagotto [4]

O caso da polêmica renúncia de Dom Aldo di Cillo ganha novos episódios, e estes que confirmam a desconfiança de muitos católicos no Brasil: UM GRUPO DE PADRES TRAMOU PARA A SAÍDA DE DOM ALDO DA ARQUIDIOCESE.

No blog Epa Hey!, da advogada Laura Berquó foi postado os seguintes prints suspeitos, revelando a trama em torno da saída de Dom Aldo.



Também foi postado pela Laura Berquó esta conversa indecente do Pe. Jaildo Souto com um jovem. Este clérigo é um dos acusados de ter ajudado na carta com denuncias contra Dom Aldo.

Conforme publica Laura Berquó, os documentos da Arquidiocese revelam estes Sacerdotes que formaram a trama contra o Arcebispo, entre eles está o Padre Luiz Couto Deputado Federal pelo PT. Padre Luiz Antônio seria o mentor do Grupo, por isso Dom Aldo o denunciou diretamente a Congregação para o Clero no Vaticano reafirmando  suas condutas imorais. 
Todas as informações são de produção e estão na integra no Blog de da Laura: http://epahey2015.blogspot.com.br/.


Nenhum comentário: