Coloque seu Email e receba os novos artigos:

Delivered by FeedBurner

About

Minha foto

  • FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara
    • Letras, 2015 [em curso]
  • PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
    • Teologia, 2004 - 2007
  • SMME - Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil
    • Filososfia, 2002 - 2003

Pesquisa:

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Notícia sobre o caso Asia Bibi

Abstract traduzido do espanhol por Blog VALDERI | Vatican Insider

Você lembra de Asia Bibi, a cristã condenada a pena de morte no Paquistão?



Foi dado o primeiro passo. O recurso de Asia Bibi, a mulher cristã condenada a morte no Paquistão por blasfêmia, foi declarado “admissível” e será examinado pela Suprema Corte do Paquistão, terceiro e último grau de juízo. Além do que, a pena de morte a que foi sentenciada a mulher no processo no processo em primeiro grau (e confirmada em apelação) foi suspendida. Asia não corre o perigo de uma execução rápida, num país em que no ultimo ano (com o objetivo de derrotar o terrorismo) foram quebrados todos os recordes ao executar as sentenças de morte de mais de cem pessoas. Um recorde a nível mundial.

Não esconde sua satisfação, o advogado mulçumano Saiful Malooj, defensor de Asia Bibi, quando anuncia que a Suprema Corte acolheu as primeiras petições da defesa. Como indicou ao Vatican Insider, a audiência que aconteceu hoje, 22 de julho, pela manhã no tribunal de Lahore (capital da província de Punjab), aconteceu sem obstáculos. Malooj expôs brevemente aos juízes as petições da defesa: absolvição porque não há provas suficientes.
Confira toda a reportagem neste link (em espanhol): http://vaticaninsider.lastampa.it/es/en-el-mundo/dettagliospain/articolo/42483/

Nenhum comentário: