Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

terça-feira, 19 de maio de 2015

Satanás treme ao ouvir falar de João Paulo II e Bento XVI

Do site Religión en Liberdad | Tradução do espanhol por Blog VALDERI
"Satanás ataca especialmente o Papa. Seu ódio para com o sucessor de Pedro é feroz. Eu já experimentei nos meus exorcismos. Quando menciono João Paulo II os demônios cuspe de raiva. Outros tremem. Outros choram e imploram para não citar mais. E Isso também acontece com Bento XVI ". 
Isto é como descreve Gabrielle Amorth, exorcista que destacou a ação de Lúcifer em seu livro "O Último Exorcista".
Conforme relatado por César Uribarri no blog "Não ficará pedra sobre pedra", hospedado em Religión en Liberdad, padre Amorth comenta sobre o título de seu livro com o vaticanista Paolo Rodari que "é óbvio que não sou eu o último exorcista deste mundo ", como ele diz, "outros virão depois de mim, de fato, já vieram, muitos jovens". No entanto, acrescenta Amorth, "no mundo em que são tão poucos que cada um de nós em sua batalha diária sente inevitavelmente como se fosse o último, o último exorcista chamado para lutar contra o grande inimigo, o príncipe deste mundo, Satanás". E aproveita para lamentar que a Igreja, "ainda hoje, faz pouco para treinar novos exorcistas. Fazem pouco os bispos. É esta a minha queixa e é por isso que eu aceitei que o livro tenha este título."
Para seu interesse reproduzimos alguns trechos do livro "O Último Exorcista".
Os falsos profetas na Igreja
"O mundo está sob o poder do diabo. E com Satanás muitos de seus profetas. Pessoas que a Bíblia chama de falsos profetas. Falsos porque levam a mentiras e não a verdade. Essas pessoas existem, tanto fora como dentro da Igreja.
Como reconhecê-los? O exorcista que tem a seu crédito muitos exorcismos, disse que "são facilmente reconhecíveis. Afirmam falar em nome da Igreja, mas falam em nome do mundo. Exigem da Igreja a assumir os papéis do mundo, e assim confundir os fiéis levando a Igreja para águas que não são suas. São as águas do Mal. As águas que a Bíblia descreve admiravelmente em seu último livro, o Apocalipse".
A ira de Satanás e da Encarnação
"A ira de Satanás existe desde o começo do mundo. Mas quando Deus enviou ao mundo o seu Filho, Jesus, essa raiva aumentou. Com a vinda de Cristo, o confronto entre os dois exércitos é direto. Satanás incita o povo contra Cristo e consegue convencê-lo a matá-lo. A morte de Jesus é a vitória de Satanás. Uma vitória aparente, porque na realidade com a Ressurreição é Cristo quem triunfa. Mas sua vitória não elimina o mal. Ele não elimina a presença do Dragão, a Besta, Satanás. Estes ainda permanecem, mas desde a vinda de Cristo, o homem tem a certeza de que, se você confiar nEle, pode vencer. Apesar das dificuldades da vida podem derrotar a morte. "
O mundo atual e luta feroz entre Satanás e Deus
"Hoje, dois mil anos depois da vinda de Cristo, a luta é feroz. Estamos em um confronto final. Por um lado, o exército de Satanás. Por outro lado o exército de Deus com todos os seus santos e mártires, que eles derramaram seu sangue para o benefício daqueles que permanecem em combate. Cada gota de sangue dos mártires é usado por Deus nesta luta contínua contra o diabo "
A estratégia de Lúcifer: os homens com poder e eclesiásticos
"O ataque de Satanás é direcionado principalmente para aqueles que detêm posições de poder no mundo. Porque atacar os homens que têm grandes responsabilidades é atacar em cascata muitas pessoas. E depois, os mais atacados são os homens da Igreja. "
Os demônios suplicam que não falem em João Paulo II e Bento XVI
"Satanás ataca especialmente o Papa. Seu ódio para com o sucessor de Pedro é feroz. Eu já experimentei nos meus exorcismos. Quando menciono João Paulo II os demônios cuspem raiva. Outros tremem. Outros choram e imploram para não os citar mais. E Isso também acontece com Bento XVI. Cada gesto de Joseph Ratzinger, a sua liturgia, é um exorcismo poderoso contra a fúria do diabo ".
"Depois do Papa, Satanás ataca os cardeais, bispos e todos os sacerdotes, religiosos e religiosas. É normal que seja assim. Ninguém deve escandalizar. Os sacerdotes e religiosos, são chamados a uma luta espiritual grave. Eles não devem ceder ao diabo. Se você abrir a porta de sua alma para o diabo, ainda que ligeiramente, ele vem e toma toda a sua vida ".
Medjugorje ... "em breve, muito em breve"
"Nossa Senhora em Medjugorje disse em 14 de abril de 1982: Deus permitiu a Satanás testar a Igreja durante um século, mas acrescentou: Não a destruirei. Este século em que vivemos está sob o poder de Satanás, mas quando realizado os segredos que eu os confiei, seu poder será quebrado. "
"As palavras que nos dizem que Satanás está trabalhando hoje, mas da mesma forma, também esta a Virgem. Sabemos que alguns dos segredos confiados aos videntes de Medjugorje. Sabemos, porém, que em breve, muito em breve esses segredos se realizem, o Dragão vai ser derrotado e o reino da luz triunfará "
===
Print Friendly and PDF
_______________________________________________________________
ANÚNCIO DO BLOG $$$ Confira a promoção na página Loja e Negócios $$$
_______________________________________________________________

Nenhum comentário: