#VemPraRua... De novo?!


Se aproxima o dia (15/03) em que muitos nas redes sociais se movimentaram para se reunirem nas ruas e se manifestarem contra esta bagunça geral na sociedade brasileira, fruto de uma governo vicioso e fadado à desgraça de si e dos governados.

Confira: #VEMPRARUA (Blog da Rachel Sheherazade)

Apesar de comover-me com os gritos de "impeachment" - e esta parece ser a principal motivação dos protestos do dia 15 - não tenha fé suficiente neste movimento nas ruas, pois já vimos o quanto este partido diabólico (PT, é claro) montou um sistema quase perfeito de mentiras e manipulações ajudado pelos inúmeros "peões" alucinados pela ideologia pregada... eles mesmos acabam sendo a força nas ruas para minar estas manifestações que nascem contra o mal mas que facilmente é desviado, enganado e usado!
Não sou partidário de ninguém... NINGUÉM... mas sou sim inimigo deste partido demoníaco, que serve somente para destruir a curto prazo a nação brasileira, pois dividi-la ele já conseguiu, e UMA NAÇÃO DIVIDA É UMA NAÇÃO FRAGILIDADE, beirando a morte.

Solução para esta bagunça toda?!
Bem, minha opinião é radical. Substituir o sistema governamental, pois esta chamada "república democrática" já se demonstrou uma bruxa horrorosa, que nada tem de democrática.

Não desencorajo ninguém a sair para as ruas e pedir a destituição do poder desta insana mulher que se diz presidente deste país, mas pediria que dessem mais atenção àqueles grupos menores que oferecem outras perspectivas.

Comentários