Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Blog VALDERI: omnia per gloriam Dei et Sanctae Ecclesiae

O dia chegou!

(Esta mensagem esta sendo publicada um mês antes do aniversário, que será dia 24 de maio)

Selo comemorativo 10 anos Blog VALDERI

Hoje completa dez anos que o Blog VALDERI esta na web, interagindo e publicando opiniões, artigos e  meditações da Palavra de Deus e comentários a respeito da Doutrina Católica. Ao ouvir os apelos do Beato João Paulo II sobre a necessidade da Igreja estar presente nos meios de comunicação social mais recentes – como a internet – logo nasceu em mim o desejo de me atrever neste campo virtual. Neste décimo aniversário se nota que muita coisa mudou desde o primeiro ano, nesta página e também na rede virtual, mas sempre houve um esforço por acompanhar estas mudanças sem nunca deixar de trilhar os objetivos traçados, principalmente em perfeita comunhão com a Igreja de Cristo, espalhando o amor a Eucaristia, a Maria e ao Papa.

Neste décimo ano a alegria de poder ver o quanto foi produzido nestes anos só não é maior por ver o quanto ainda pode-se melhorar e produzir. Pessoalmente, devo dizer que esta página acompanhou meu próprio desenvolvimento humano, espiritual e intelectual, visto que quando foi lançado na web estava ingressando nos estudos filosóficos em vista do sacerdócio. Agora conto quatro de ministério sacerdotal, e devo confessar que aqui expus não somente o pensamento da Igreja, mas o meu próprio e também minhas angústias, tristezas, decepções e também as alegrias e graças de Deus.

Omnia per gloriam Dei… (tudo pela glória de Deus) mas acrescentaria, et Sanctae Ecclesiae (e da Santa Igreja). Em realidade, sempre me motivou levar a quantos possíveis a glória que esta Igreja têm, algo que independe se a reconheço ou não, ela possui esta glória, resta aos homens reconhecer nela o que já existe. A Santa Igreja Católica Apostólica Romana foi quem me levou a Cristo, portanto, a ela devo servir como o mais humilde e esforçado filho.

Este blog renova sua fé no Deus Trindade e sua plena adesão a tudo que sua Palavra nos transmite, pois acredita que a Verdade somente se encontra Nele. Declara amor incondicional a Eucaristia e a Maria, nossa Mãe.

Igualmente renova sua mais fiel adesão ao Santo Padre, neste ano reinante Sua Santidade Bento XVI.

Com grande alegria expresso a todos aqueles que acessam este blog interessados por seus assuntos, ou curiosos e até os que acidentamente visitam suas páginas, meus sinceros agradecimentos e votos de muitas felicidades.

A todos deixo minha benção.

BENEDICAT VOS, OMNIPOTENS DEUS,

+PATER, ET FILIUS ET SPIRITUS SANCTUS.

AMEN.

Nenhum comentário: