Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

terça-feira, 20 de março de 2012

Tempo depois, vejo que não estava errado

…mas não quero dizer “anule seu voto”, apenas que coloquem nas mãos de Deus o futuro e que nossa escolha seja consciênte do que esperar de tal pessoa eleita.

Dilma, Marina, Serra… tudo difícil

Isto escrevia em setembro de 2010, antes das eleições para presidene de nosso amado país. Acredito que muitos já criaram uma “cultura” do “eu avisei”, não quero fazer parte destes que propagam, muitas sem pensar, esta frase que já virou xavão entre os mais simplórios.

No entanto, é inevitável não ceder ao sentido destas palavras, quando penso neste atual governo presidencial. Esta senhora que ali esta, poderia fazer uma grande história neste cargo, sendo ela a primeira mulher a subir ao mais alto posto desta Pátria. Mas o que vemos de suas decisões é frustante e – para mim – até esperado. Seu empenho não esta em arrumar a “casa”, limpar a sujeira política, nem acabar com a miséria, nem desmantelar o tráfico de entorpecentes muito menos o desvio de milhões de dinheiro público para bolsos forrados com tecido de seda.

Sempre tive a firme convicção de que ela simplesmente agia por força de seu partido, é alimentada pelo veneno comunista e anti-religioso que a faz tomar decisões completamente absurdas e sem nenhuma base na lei natural e também positiva. Suas recentes nomeações e discursos visam implantar o que a muito seu paritdo tenta fazer neste país de maioria cristã-católico: promever a matança legal de crianças inocentes (aborto) além de tentar sorrateiramente calar a Igreja, numa tentiva enlouquecida para a extirpar da sociedade.

Graças ao bom Deus, e não a ti, presidente, nosso povo tem consciência de que um dia você e todos os cumplices pagaram preço alto pelos pecados e omissões. Prenda, bata e mata… mas isto não será o suficente para calar ao menos uma voz de consciência temente a Deus.

Nenhum comentário: