Destaque:

A retrospectiva de Brás Cubas

Tenho grande apreço por Machado de Assis, pois acredito que sua contribuição para a Literatura Brasileira foi muito além de incrementar ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Congresso Internacional sobre o Sudário de Turim

VALENCIA, 17 de fevereiro 12 / 04:12 (CNA / EWTN News) –. O Centro Espanhol de Sindonologia (CES), organização que estuda e divulga o Sudário de Turim, organizou em Valência (Espanha) o 1 º Congresso Internacional sobre o Sudário a ser realizado de 28 a 30 de Abril.
Segundo um comunicado emitido pela agência Avan, 26 especialistas participaram da conferência sobre o Sudário de países como Austrália, EUA, Itália, Alemanha e Espanha, que apresentarão as últimas pesquisas sobre a relíquia, como os estudos científicos sobre a sua imagem gravada, idade, história e propostas para futuras pesquisas.
O presidente do CES , Jorge Manuel Rodríguez anunciou que o congresso será o primeiro a ser realizado na Espanha e na Europa após mais de dez anos, irá revelar os estudos dos pesquisadores do Sudário "diretamente e sem distorções ".
Ele também indicou que o CES, que faz 25 anos de fundação, com sede em Valência, considera que a realização desta conferência é "uma grande oportunidade para os espanhois" para aprender mais sobre esta importante relíquia.
A conferência será realizada no auditório da faculdade demedicina da Universidade de Valência. O período de inscrição éaté 15 de Abril.

Fonte: http://www.aciprensa.com/noticia.php?n=36090

Nenhum comentário: