Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Congresso Internacional sobre o Sudário de Turim

VALENCIA, 17 de fevereiro 12 / 04:12 (CNA / EWTN News) –. O Centro Espanhol de Sindonologia (CES), organização que estuda e divulga o Sudário de Turim, organizou em Valência (Espanha) o 1 º Congresso Internacional sobre o Sudário a ser realizado de 28 a 30 de Abril.
Segundo um comunicado emitido pela agência Avan, 26 especialistas participaram da conferência sobre o Sudário de países como Austrália, EUA, Itália, Alemanha e Espanha, que apresentarão as últimas pesquisas sobre a relíquia, como os estudos científicos sobre a sua imagem gravada, idade, história e propostas para futuras pesquisas.
O presidente do CES , Jorge Manuel Rodríguez anunciou que o congresso será o primeiro a ser realizado na Espanha e na Europa após mais de dez anos, irá revelar os estudos dos pesquisadores do Sudário "diretamente e sem distorções ".
Ele também indicou que o CES, que faz 25 anos de fundação, com sede em Valência, considera que a realização desta conferência é "uma grande oportunidade para os espanhois" para aprender mais sobre esta importante relíquia.
A conferência será realizada no auditório da faculdade demedicina da Universidade de Valência. O período de inscrição éaté 15 de Abril.

Fonte: http://www.aciprensa.com/noticia.php?n=36090

Nenhum comentário: