Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O fim do @, será?!

Hoje (16/07) saiu uma reportagem no jornal Zero Hora sobre a possível extinção do e-mail em florescimento dos sites de relacionamento como Facebook, Twitter e outros. Na verdade a tese principal desta opinião é de que estes sites de relacionamento poderiam dar mais “facilidade” para obter contato com alguém desejado. Será?

Sou usuário de redes sociais a três anos e sei dos benefícios que elas trazem, mas não posso deixar de utilizar e-mail para somente utilizar estas redes como meio de contato para transmitir ou solicitar informação. Elas trazem uma série de empecilhos como o fato de que, existindo muitos sites de relacionamento, teria que me cadastrar em vários para poder me comunicar com determinadas pessoas ou instituições que desejo.

Outro entrave que percebo é a facilidade maior que existe em invasão de pessoas indesejadas. Eu mesmo já tive meus bate-papos revelados por outros. Pode ser apenas desconfiaça pessoal, mas o e-mail nunca será substituído em minha opinião.

Nenhum comentário: