Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vergonha, tristeza… mas ânimo para lutar!

Li com muito sentimento de indignação e tristeza os relatos em um post no blog Deus lo vult! sobre uma recente passeata dos Grito dos Excluídos (assim denominada sem fundamento!) no território da Aquidiocese de Olinda e Recife.

Mais do que indignação e tristeza abateu sobre mim verdadeira vergonha por saber que vários membros da Igreja, inclusive sua excelência reverendíssima Dom Fernando, arcebispo, juntamente com numeroso grupo de leigos estavam “apoiando” não somente o evento Grito dos Excluídos, mas também movimentos que esbravejavam seus slogans e aproveitaram o grande público para propagandiar suas lutas em favor do aborto e do homossexualismo explícito.

Fotos e este (triste) relato se encontra no post mencionado no Deus lo vult!.

De imediato mandei um email a Dom Fernado expressando minha tristeza e vergonha como deve ter abatido muitos filhos que lutam pela sua mãe, a Igreja. Coloco o texto do email que mandei a Dom Fernado, pois tenho dúvidas sobre sua leitura por parte deste arcebispo.

Email para Dom Fernando Saburido

Extra Ecclesia nulla Salus.

Nenhum comentário: