Destaque:

A retrospectiva de Brás Cubas

Tenho grande apreço por Machado de Assis, pois acredito que sua contribuição para a Literatura Brasileira foi muito além de incrementar ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vergonha, tristeza… mas ânimo para lutar!

Li com muito sentimento de indignação e tristeza os relatos em um post no blog Deus lo vult! sobre uma recente passeata dos Grito dos Excluídos (assim denominada sem fundamento!) no território da Aquidiocese de Olinda e Recife.

Mais do que indignação e tristeza abateu sobre mim verdadeira vergonha por saber que vários membros da Igreja, inclusive sua excelência reverendíssima Dom Fernando, arcebispo, juntamente com numeroso grupo de leigos estavam “apoiando” não somente o evento Grito dos Excluídos, mas também movimentos que esbravejavam seus slogans e aproveitaram o grande público para propagandiar suas lutas em favor do aborto e do homossexualismo explícito.

Fotos e este (triste) relato se encontra no post mencionado no Deus lo vult!.

De imediato mandei um email a Dom Fernado expressando minha tristeza e vergonha como deve ter abatido muitos filhos que lutam pela sua mãe, a Igreja. Coloco o texto do email que mandei a Dom Fernado, pois tenho dúvidas sobre sua leitura por parte deste arcebispo.

Email para Dom Fernando Saburido

Extra Ecclesia nulla Salus.

Nenhum comentário: