Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Papa, Embaixador de Cristo sim!

E os ataques a Igreja seguem crescendo, ou melhor, insistem em existir pensando que verão a Igreja sucumbir ou mudar na sua doutrina.

Em recente mostra de ditador e inimigo da Igreja, o presidente da Venezuela além de insultarCardeal Urosa SAvino - Hugo Chavez 30032006 um prelado da Santa Igreja direcionou suas flexas banhadas de raiva comunista na direção do Santo Padre. Seu governo limitador, para não dizer opressor, beira a uma ditadura que todo mundo pode ver principalmente nos atos que ferem a democracia que este ignorante vermelho realiza. É fácil cair em sua “desgraça” basta se colocar contra sua opinião!

Mas desta vez ele, em mais uma prova de “troglodice” e “cavernice”, lançou mão de palavras testemperadas e asnáticas a Igreja e seu governante, EMBAIXADOR DE CRISTO, melhor diria, representante de Cristo na terra, sucessor de São Pedro a quem o próprio Jesus entregou o comando da Igreja (veja catequese sobre o Papa). Mas tente explicar isso a uma pedra!

O que me entristece cada vez mais não o fato da Igreja estar sendo atacado aqui na Amárica por esse e aquele governate “louco”, mas que estes ataques estão aumentado cada vez mais. Não vejo outra saída a não ser sacrifício cada vez maior dos membros da Igreja para defendê-la visando não deixar um ou dois “loucos” influenciarem a cabeça da grande população, que infelizmente não pensar em se comprometer com sua fé.

2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente hilário ver o esforço dos anti-católicos no intuito de ofender a Igreja, nada crescem no seu "agnosticismo" ou "ateísmo", e por isso querem sempre ofender e destruir a Igreja.

Do site Zenit: disse...

Continuam na Venezuela os ataques à Igreja Católica e ao cardeal Jorge Urosa Savino. A Assembleia Nacional emitiu nesta quarta-feira um pronunciamento e o presidente Chávez reiterou seus insultos contra o purpurado. Diversos venezuelanos expressaram sua solidariedade à Igreja e ao cardeal...