DIREITOS AUTORAIS
:: Ao compartilhar algum texto, sempre citar a fonte ::
Todos os artigos não assinados são de autoria e propriedade de Valderi da Silva, administrador deste blog.

Leigos argentinos protestam contra lei que permite união entre pessoas do mesmo sexo

Noticia comentada- logo animado Apenas retransmito a notícia que vinculou n a internet sobre esta manifestação que ocorreu dia treze de julho em frente do Congresso Nacional da Argentina. Considero que esta manifestação como um sinal de que os leigos estão “acordando” para a urgente defensa e propaganda da fé e da Igreja.

***

Buenos Aires (Terça-feira, 13-07-2010, Gaudium Press) Acontecerá na tarde de hoje, em frente ao Congresso Nacional, em Buenos Aires, uma manifestação pela família, com o intuito de protestar contra o projeto de lei que pretende reformar o Código Civil permitindo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A manifestação contra o projeto, que será votado amanhã no senado, é promovida pelo Departamento de Leigos (DEPLAI) da Conferência Episcopal Argentina (CEA). Com informações da Aica.

familia.jpg

Lema do ato de protesto será "Queremos mamãe e papai para nossos filhos"

Com o objetivo de evitar desavenças e maiores conflitos, o arcebispo de Buenos Aires e cardeal primaz da Argentina, Dom Jorge Bergoglio, pediu aos participantes que compareçam ao local marcado para protestar portando apenas bandeiras argentinas com mensagens positivas em favor do matrimônio envolvendo homem e mulher. A manifestação terá como lema: "Queremos mamãe e papai para nossos filhos".


Anúncio do Blog