Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A mutabilidade da mulher

São inúmeras as coisas que os sers humanos conseguem através da ciência e de suas especulações individuais entender, ser realmente expertos nestas. Mas um fato bem a vista de quem mais e mais se aprofunda em algo é descobrir que maior ainda é o número de coisas que o mesmo ser humano não consegue descobrir ou sequer se aproximar para pesquisar.

Chama a atenção as recentes descobertas da ciência sobre as capacidades cerebrais, mostrando assim sua grande evolução neste campo. No entanto, sou totalmente a favor daqueles que concordam que a ciência nem de perto chegou a se aproximar dos mistérios que envolve a mulher!

raiva-boa-3 Parece machismo ou coisa do tipo, mas as muheres realmente se transformam as vezes por motivos que são em si muito insignificantes. As vezes chego a compará-las a um animal feroz que numa “carcaça” linda e suave por um simples (quando não falso!) estupim reage desmentindo a aparência que a camada exterior mostrava para demonstrar o “verdadeiro” monstro interior. E me desculpem se falo tolices, mas é inevitável fciar calado quando vejo mulheres, estes seres tão belos, fazendo um caos por causa de um alfinete fora do quadro de isopor! Ou fazer um furacão por uma cadeira arrastada num percurso de 20 centímetros!

Repito: seres belos e vitais na raça dos seres humanos, mas incompavelmente mais misteriosas que os homens!

Por fim digo, monstro o que está no interior? ou o que o exterior provoca? É difícil generalizar.

 

Pax Christi

Nenhum comentário: