Destaque:

El centenario de las apariciones de la Virgem Maria en Fatima

Rosa Caroline Crespo Fernández Valderi da Silva En su visita al santuario de Fátima en 1982, San Juan Pablo II proclamaba que "a ...

Você escolheria a Monarquia como melhor sistema de governo para o Brasil?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

PAIRAM FUMAÇAS SOBRE O INTER!

Ontem a noite vi algo que fez jus a realidade. Não somente porque sou gremista que falo, mas porque o Corintians demonstrou uma competência sem igual.
O Corintians tendo vencido por 2 a 0 em São Paulo, gozava de um certo co9nforto para esta partida de ontem. Ele fez seu dever de casa, ganhou em casa. O Inter é que não soube fazer aquele gol tão necessário fora de casa para que sua desvantagem não ficasse tão desesperadora, afinal em casa teria o Corintians, time bem postado que perdeu uma somente no campeonato e que tem um dos melhores técnicos da atualidade no Brasil. Bom, aconteceu que dentro dos 20 minutos iniciais, Jorge Henrique do Corintians fez um gol. Algo completamente inesperado para aquela torcida, mais de 40 mil colorados se calaram e escutaram a voz de dois mil corintianos – apenas 2 MIL – que comemoraram como nunca aquele gol. E para completar a festa corintiana, André Santos fez outro gol aos 28 minutos... Preciso falar?! Calou-se o chamado “Monumental Beira Rio”. 2 mil fizeram a festa!!!
O Inter perdeu o controle emocional e do jogo. No segundo tempo os jogadores fizeram para o tudo ou nada, conseguiram fazer dois gols com Alessandro, um atrás do outro. Mas no meio disso os colorados mostraram o que são, crianças que não sabem perder: logo brigaram (na verdade vinham fazendo isso desde o primeiro tempo) e discutiram com o juiz. Resultado: D’Alexandro expulso e também os técnicos Mano Menezes e Tite!
Quero para terminar dizer: NILMAR DIFERENÇA? Onde?

Pax Christi

Nenhum comentário: